A IGREJA ORA E DEUS RESPONDE

NOTÍCIA DE ULTIMA HORA/ PR. OSCAR RECEBEU ALTA DA UTI

DIA: 22/10/2011, APÓS 2 MESES E 11 DIAS INTERNADO O PR. OSCAR DOMINGOS DE MOURA RECEBEU ALTA DA UTI E FOI PARA O QUARTO, SE ALIMENTANDO BEM, CONVERSANDO, ANDANDO, O PR. OSCAR DOMINGOS DE MOURA , COM AJUDA DE DEUS ATRAVÉS DAS ORAÇÕES, TENDO FORÇA E CORAGEM, VENCEU MAIS UMA DOENÇA (PANCREATITE), NÓS OS FILHOS ESPERAMOS ANSIOSOS NOSSO PAI NO QUARTO E QUANDO ELE CHEGOU FOI UMA FESTA, DEUS É FIEL! AGRADECEMOS A TODOS QUE ORARAM PELO NOSSO PASTOR, CONTINUEMOS INTERCEDENDO NAS ORAÇÕES.


PR. OSCAR DE ALTA DA UTI PARA O QUARTO

PR. OSCAR DE ALTA DA UTI PARA O QUARTO

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009


"CEM ANOS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS"

É uma honra para a Convenção Geral das Assembléias de Deus iniciar as comemorações do nosso Centenário. Há quase 100 anos, a providência Divina trouxe para o Brasil 2 homens e suas famílias, que cheios do espírito Santo, pregaram a mensagem pentecostal. Do fruto deste chamado, Deus fez nascer a maior igreja pentecostal do Brasil, as Assembléias de Deus, que têm pregado a salvação, o batismo com o Espírito Santo, a cura divina e o retorno de Nosso Senhor.

Cem anos não são cem dias. Contamos com tempos trabalhosos, de perseguição, de incompreensão contra a nossa fé, e hoje po­demos colher os frutos de um evangelismo pacífico e respeitoso em nossa nação. Um século de existência deve ser celebrado, pois, por todo esse tempo, Deus se fez presente conosco, confirmando sua Palavra e acrescentando à igreja os que vão sendo salvos.

Nossa comemoração, nos próximos quatro anos, terá eventos que envolverão toda a igreja, desde os ministros até os membros, com oração, evangelismo, encontros de líderes, congres­sos de jovens e de Escola Dominical, missões e adoração.

Há décadas as Assembléias de Deus têm feito a diferença em uma sociedade que diariamente perde os referenciais de ética, integridade, vida espiritual e moral. Deus nos chamou para ser sal e luz, e temos obedecido este chamado com poder e autoridade.

Em 1911, Deus mandou Daniel Berg e Gunnar Vingren para o Norte do País. Hoje, às portas de completarmos 100 anos do cumprimento do glorioso chamado dos nossos pioneiros, esta­mos em franco crescimento e promovendo o contínuo fortalecimento da doutrina pentecostal brasileira. Que possamos orar como Moisés, que reconhecendo a brevidade do tempo de que dispunha, rogou ao Senhor que ensinasse seu povo a contar os dias de tal maneira que alcan­çassem um coração sábio, pois a sabedoria, indiscutivelmente, vem com o passar do tempo, e desde que nos submetamos a Deus e aos seus planos.

Convido a todos os pastores a que participem conosco desta comemoração, mobilizando suas igrejas, colaborando com os eventos programados, orando e evangelizando, pois este cente­nário é um marco para todos nós. É o Centenário da sua, da nossa Assembléia de Deus.

Em Cristo
Pr. José Wellington Bezerra da Costa
Presidente da CGADB





© Copyright 2008-2011 CGADB - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos Passos do Pr.Oscar Domingos de Moura

CONVITE DO CULTO EM AÇÕES DE GRAÇAS

http://www.youtube.com/watch?v=zYQJpWi9sxI&feature=player_embedded

CANTORA LÍDIA LOUVANDO NA 92 AGO - ES

CONGRESSO UMADJAC 2010

CANTORA LAURIETE LOUVANDO NA 92 AGO - CADEESO - ES

CANTORA MIRIM TALYRA LOUVANDO AO SENHOR

MATTOS NASCIMENTO EM BOA VISTAII - AGO 2009

MATTOS NASCIMENTO HOMENAGEANDO PR. OSCAR DOMINGOS DE MOURA AGO - 2009

CANTORA SHIRLEY KAYSER NO CONGRESSO ADOLESCENTES EM BOA VISTA

MELHORES MOMENTOS
"CONGRESSO
DOS
ADOLESCENTES"
PORTAS BANDEIRAS

Deixe aqui o seu recado fale conosco

Candidatos á Mesa Diretora da CGADB - Pr Oscar Moura nº 14